A fórmula 1 deste ano está sendo uma verdadeira corrida maluca. Neste último Gp da China,assim como na anterior da Austrália não dá para saber quem é o vencedor.
Na China foi uma confusão,pois logo no começo da largada ficou a dúvida se o espanhol Fernando Alonso tinha ou não queimado a largada e se ia chover ou não.
Para os que achavam Jenson Alexander Lyon Button seria o segundo piloto da McLaren Laren com relação ao inglês Lewis Hamilton está muito enganado.Neste ano já em quatro corridas o britânico mostrou seu poder de estrátegia e de ousadia. No começo da corrida foi visivel o poder de decisão de Button, tendo a maioria dos pilotos indo para os boxes para colocar pneus intermediarios, enquanto ele e Kubica, Petrov e Rosberg permaneceram com os slicks.
Além da chuva e da grande personalidade de Button, tivemos um episódio envolvendo o piloto Felipe Massa e seu companheiro Fernando Alonso.Na entrada dos boxes, Felipe Massa foi surpreendido pela ultrapassagem do espanhol, que no regulamento diz que é perfeitamente cabível.No meu entendimento não é só porque é companheiro que não se deve ultrapassar, já que os dois disputam o título da Formula 1.No mínimo Felipe deveria bater de frente com o espanhol que ja mostrou que com ele nao existe uma parceria.
No final da Corrida o piloto brasileiro foi entrevistado pelo repórter Carlos Gil. Felipe disse que não ficou chateado,mas não precisava nem falar né Felipe, pois pelo tom de voz era visivel seu abatimento com seu companheiro.
Após quatro corridas o Líder do campeonato é Button com 10 pontos a mais que Roseberg, seguido por Alonso, Hamilton, Vettel e Felipe Massa.
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário