Acho que o mundo inteiro gostaria de ver esse confronto entre Barcelona e Santos.
O Barcelona por ter um elenco memorável e fazendo dos seus inimigos uma presa fácil, mas corre perigo na Champions League,pois foi derrotado por uma seleção sul-americana podemos dizer assim. A inter de Milão começeu perdendo, mas virou o jogo com muito estilo e com méritos. A inter praticamente é de jogodadores da America do Sul como: Júlio Cesar, Maicon, Cordoba, Tiago Motta, Lúcio, Xavier Zanetti e Cambiasso. No total são sete jogadores sul-americanos. A inter pode até ser desclassificada no jogo de volta, mas que demonstrou que esse time do barcelona não é imbátivel, concerteza provou.
Toda a imprensa mundial e brasileira aclama pelo futebol demonstrado pelo barcelona, já que tem um futebol bem jogado e para frente e também conta com seu maestro Messi. Já ouvi muita gente falar que o Paulistinha não vale nada, que o campeonato brasileiro é nível baixo. Mas Pela Mor de Deus, e a Chamada liga das Estrelas. No campeonato espanhol Real e Barça tem 21 pontos de diferença para o 3 colocado. Jogar com Mallorca, Osasuna, Betis, Xerez é brincandeira né ? Não estou tirando o mérito do futebol do Messi, mesmo porque ele é o melhor jogador em atividade, mas temos que prestar atenção e não criticar nosso futebol aqui no Brasil, pois como dito lá em cima tem muito time pior que os brasileiros.
Mas nao se esqueça que tem um time que vem encantando o mundo inteiro com seu futebol "arte". É a molecada do Santos destruindo por onde passa. Cada hora um placar mais elástico que o outro. Não importa qual seja o time. Para você ver que, Robinho veio para ser o grande nome do time, mas quem está com a bola toda é Neymar e Ganso.
De um lado Messi e de outro lado Neymar, quem nao gostaria de ver esse duelo !
Na minha opinião teriamos uma chuva de muitos gols, mas o futebol brasileiro já vem provando que é melhor e sempre será o melhor futebol do mundo. Seria um 4 x 3 para o time do Santos.
Respeite o futebol Brasileiro!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário