Depois de 45 dias entregue ao departamento do Real Madrid por uma lesão no púbis, o meia brasileiro entrou aos 30 minutos do segundo tempo e fez o gol da vitória do time merengue sobre o Zaragoza fora de casa.
A torcida, de um dos mais ricos clubes do mundo, duvidava da sua lesão. A torcida estava meia chateada achando que o craque brasileiro estava se poupando para chegar com tudo na Copa Da Africa.
kaká então se posicionou em relação a torcida e a imprensa espanhola e desabafou. "Sei que as coisas no futebol são assim. A melhor resposta que posso dar é dentro de campo. Estou no mundo do futebol há muitos anos e acostumado com as críticas, mas me entristeceu que duvidaram da minha lesão. Peço a torcida que não duvide do meu problema. Tenho trabalhado e me medicado muito para poder voltar a jogar com a equipe, conclui o jogador".
O meia vibrou muito com o gol e foi recepcionado por praticamente toda a equipe do Real.
Com a vitória o Real continua a perseguição ao rival barça com 86 pontos, um a menos que o Barça. Nas últimas rodadas o Real enfrenta Osasuna, Mallorca, Atletic de Bilbao e Málaga. Já o time do Barcelona que ainda tem a Inter de Milão pela Champions enfrenta Villareal, Tenerife, Sevilla e Valladolid.
domingo, 25 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário