A delegação do Santos visitou o Lar espirita Mensageiros da Luz. Este centro é criado desde 1970 e cuida de pessoas com paralisa celebral. Os jogadores do santos doaram 600 ovos de Pascóa que serão vendidos na loja do clube e o dinheiro será revertido para a referida Instituição.
Alguns jogadores do Santos que empolgam dentro de campo,jogam com alegria, fazem várias crianças sorrirem com seus dribles deram um gesto negativo perante toda a socidade.
Não importa qual seja a religião, qual seja a crença, qual a Igreja que você frequente. O importante é ser sempre solidário,principalmente em se tratando de criança.
Crianças com problema celebrais e algumas sem consciência só precisavam de um abraço e de um carinho. Isso revolta qualquer ser humano, inclusive eu.
O trio mágico do Santos como Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho foram expulsos de campo sendo penalizados não pelo o que as pessoas falam e pela o que a imprensa divulga,mas sim pela própia conscência deles que no minímo deve estar "pesada".
Não importa qual religião você acredite e sim a fé que você tem em Deus, pois nosso "Pai" é um só para todos.
A solidariedade e o amor não podem ser vencidas pela discriminação e pela ignorancia de alguns.
Só espero que os jogadores citados acima reflitam do ato que fizeram perante crianças com problemas,porém nao adiantam darem espetáculo dentro de campo e pisarem feio na bola fora dele
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário