O Palmeiras do comandante Antônio Carlos Zago terá mais uma noite decisiva nesta quarta-feira. O Verdão enfrenta o modesto Paysandu pela Copa do Brasil. O primeiro jogo em Belém foi 2 x 1 para o time alviverde. O treinador Antônio Carlos já deixou bem claro para seu torcedor que a prioridade agora é a Copa do Brasil, pois seu time tem chances remotas de classificação no Campeonato Paulista. Se formos pensar pelo lado positivo o Palmeiras, que venceu o primeiro jogo, na teoria já está classificado. Mas aí que mora o perigo, pois o Palmeiras em sua casa este ano, o Palestra Itália, não vem tendo atuações digna de um time grande. Os torcedores em sua maioria preferem ver o Palmeiras jogando fora de casa do que no Parque Antártica.
Eles sim tem motivo para ficarem preocupados com a atuação do time hoje, mesmo porque se passa um filme na cabeça de cada torcedor. Quem não se lembra do "azarão" Asa de Arapiraca que eliminou o Palmeiras em pleno Palestra no ano de 2002. No primeiro jogo naquele ano o Palmeiras perdeu por 1 x 0 e no jogo de volta, com um jogador a mais, o Palmeiras venceu o jogo por 2 x 1, mas como o critério de desempate neste torneio é o gol marcado fora de casa, o time do Asa eliminou o Verdão, que era comandado simplesmente por Vanderlei Luxemburgo.
Portanto, se o Palmeiras não se cuidar esta noite no Parque Antartica, poderá ficar sem treinador e sem torneios para disputar, já que no Paulistão só um milagre coloca o time nas semi-finais.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu to torcendo pro paysandu =D kkk
ResponderExcluir